segunda-feira, novembro 26, 2007
O Regresso do Ridículos
domingo, novembro 11, 2007
Desculpem, mas isto mete-me nojo
Caso mete nojo I – parte...sei lá, já são muitas
Fátima Felgueiras
Ele há coisas que certamente só acontecem em Portugal(espero eu, para bem dos outros países). Há pessoas que fogem da justiça e vão para o Brasil porque são avisados por fontes da PJ. No Brasil ainda vão fazendo dinheiro com entrevistas às televisões, dando-se ao luxo de criticar a justiça portuguesa!!! Isto já era mau, mas pior é saber que mesmo fugida no Brasil, esta personagem continuava a receber do estado uma pensão bastante interessante(para não dizer outra coisa)!!! Pior já se pensava que não podia ser, mas eis que ela regressa a Portugal, concorre às eleições da CM Felgueiras e ... ganha!!! Que é isto? Há cada tótó neste mundo!!! Mas ontem surgiu mais um capítulo deste caso mete nojo. Então não é que a Fátima Felgueiras paga os seus advogados de defesa com os dinheiros da C.M. Felgueiras!!! Então e não é ainda mais incrível isto ser aparentemente legal(pelo menos dizem eles)!!! Só mesmo em Portugal. Haja paciência...
Caso mete nojo II - parte II
Cobras de Casal Sancho
As Cobras(independentemente do sexo) continuam a distribuir veneno. Basicamente fazem-no todos os dias, mas ontem foi veneno a mais. Meteu bombeiros, uma pequena fogueira num espaço sem qualquer risco, muito alarido e porquê? Apenas porque alguém com cornos bem grandes resolveu GOZAR com os bombeiros e resolveu fazer a pessoa em causa pagar uma multa. Ele há cada cobra. Só tenho pena é que os Bombeiros não se sintam lesados com a brincadeira e não levassem o caso para a frente, para saberem quem foi a triste pessoa que andou a gozar com eles, que os obrigou a gastar combustível, que os obrigou a sair à pressa, que os obrigou a fazer figura de parvos.
Morram suas cobras cuspideiras.
PS: O caso não foi comigo, mas mete-me nojo.
quinta-feira, novembro 08, 2007
Grandes Filmes
Recentemente vi dois filmes muito bons, filmes que aguardava com expectativa.
Resident Evil – Extinction

Tinha ficado com água na boca no final do II e como tal aguardava o novo Resident Evil com grande expectativa. O mais incrível é que no final deste fiquei ainda com mais expectativa pelo próximo(espero que não fique por aqui). O filme é claramente mais do mesmo, com Milla Jovovich a continuar em grande. Que “susto” aquele início em que ela morre(ou não). Ai se existir o próximo vamos ter várias Milla(s) Jovovich(s)…que bom.
Saw IV

Por incrível que pareça o filme continua a ser MAIS DO MESMO. E que bom que é dizer isto do SAW. Mais uma vez simplesmente genial. Ideias fabulosas, jogos fabulosos, objectos simplesmente fantásticos e um pouco de história sobre o porquê do surgimento do Jigsaw. Para não fugir à regra o filme acaba por ser surpreendente e aquela cena da autópsia é muito boa. A não perder. Só foi pena a qualidade de imagem não ser a melhor.
sexta-feira, novembro 02, 2007
A sério que não percebo
Agora o que não percebo mesmo é o facto de alguns iluminados terem colocado a equipa de râguebi Portuguesa num pedestal, isto só porque eram amadores num mundial, isto porque sentiram o hino da forma que demonstraram. O mais inacreditável é que estes mesmos senhores depois criticam a Uefa por permitir que Portugal jogue com países como Andorra, Liechtenstein, Azerbeijão, etc. Defendem eles que estas equipas amadoras deveriam competir numa 2ª divisão Europeia. Haja paciência. Então e a selecção de Râguebi devia jogar em que divisão? Haja paciência.
Aposto que daqui a algum tempo volta a desligar do Râguebi. É pena que só falem de algumas modalidades consoante as “modas”!!!