domingo, novembro 11, 2007

Desculpem, mas isto mete-me nojo

Isto até já parece o Cinema e as suas várias sequelas para os mais diversos filmes. Nem sei qual será a esta sequela do mete nojo!!!

Caso mete nojo I – parte...sei lá, já são muitas
Fátima Felgueiras

Ele há coisas que certamente só acontecem em Portugal(espero eu, para bem dos outros países). Há pessoas que fogem da justiça e vão para o Brasil porque são avisados por fontes da PJ. No Brasil ainda vão fazendo dinheiro com entrevistas às televisões, dando-se ao luxo de criticar a justiça portuguesa!!! Isto já era mau, mas pior é saber que mesmo fugida no Brasil, esta personagem continuava a receber do estado uma pensão bastante interessante(para não dizer outra coisa)!!! Pior já se pensava que não podia ser, mas eis que ela regressa a Portugal, concorre às eleições da CM Felgueiras e ... ganha!!! Que é isto? Há cada tótó neste mundo!!! Mas ontem surgiu mais um capítulo deste caso mete nojo. Então não é que a Fátima Felgueiras paga os seus advogados de defesa com os dinheiros da C.M. Felgueiras!!! Então e não é ainda mais incrível isto ser aparentemente legal(pelo menos dizem eles)!!! Só mesmo em Portugal. Haja paciência...

Caso mete nojo II - parte II
Cobras de Casal Sancho
As Cobras(independentemente do sexo) continuam a distribuir veneno. Basicamente fazem-no todos os dias, mas ontem foi veneno a mais. Meteu bombeiros, uma pequena fogueira num espaço sem qualquer risco, muito alarido e porquê? Apenas porque alguém com cornos bem grandes resolveu GOZAR com os bombeiros e resolveu fazer a pessoa em causa pagar uma multa. Ele há cada cobra. Só tenho pena é que os Bombeiros não se sintam lesados com a brincadeira e não levassem o caso para a frente, para saberem quem foi a triste pessoa que andou a gozar com eles, que os obrigou a gastar combustível, que os obrigou a sair à pressa, que os obrigou a fazer figura de parvos.
Morram suas cobras cuspideiras.
PS: O caso não foi comigo, mas mete-me nojo.

Sem comentários: