sábado, julho 03, 2010

Criação de movimento em Santar(MSQDT - Movimento Santarense Queremos Decidir Tudo)

Vindo de algumas pessoas de Santar, já nada me surpreende, pelo menos pensava eu. Fala-se no habitual, ou seja fala-se muito e mal e depois no momento da verdade faltam os “cojones” para avançar, para se chegarem à frente. Isso já não surpreende.

Mas de tantas coisas estúpidas que já ouvi, o que será que ainda surpreende?
Surpreendem os textos pomposos de intelectuais(ou pseudo), com algumas palavras caras, mas com pouco ou nenhum conteúdo, com ideias de bradar aos céus. No meio de tanta coisa que me deu vontade de rir, uma entrou no meu top. Pedir-se para que aqueles que não são sejam sócios de uma colectividade possam votar nas eleições da mesma e assim decidir o seu futuro. Só pode mesmo ser para rir.

Penso que em Santar vai em breve surgir um novo movimento, criados por alguns(que todos sabemos quem) e que alegadamente vai ser representativo de todos os Santarenses. Esse movimento terá como propósito a possibilidade de esses Senhores terem poder de decisão em tudo que é matéria. Vão querer participar nas eleições não somente na freguesia de Santar, mas também nas vizinhas. Terem poder decisória nas eleições de todo os países do Mundo. Creio mesmo que já avançaram com uma queixa junto das mais altas instâncias mundiais contra o facto de terem tido poder decisório na votação da PT acerca da compra da Vivo por parte da Telefonica. Ao que parece estes senhores ficaram possuídos quando souberam que a decisão tinha sido tomada sem os terem consultado. Fala-se mesmo que ponderam colocar uma tarja gigantesca na lua(acho que se esqueceram que não será visível na terra, mas como alguns deles vivem na lua…) como forma de protesto.

Aguardam-se mais desenvolvimentos deste movimento.

PS: Por favor quando existir alguma votação, eleição, etc, por favor não marquem em datas coincidentes com marchas, festas, potenciais saídas para beber uns copos, é que se assim for eles não podem comparecer e depois…já sabemos que vamos ter protestos, insinuações…

1 comentário:

LuísFixe disse...

JOão!
João!
João!
João!