quinta-feira, maio 06, 2010

Ao que isto chegou. Ainda conseguiu piorar

Roubar é crime. Roubar é condenável.
Esqueçam isto são meras falácias. Roubar não é crime, não é condenável, aliás até é motivo para palmas.
Um deputado rouba em plena assembleia da república(sim, não foi noutro lugar, foi na AR) e ainda é recebido com palmas e é desculpabilizado pelos seu colegas políticos. Ao que isto chegou. Que exemplo senhores políticos, que exemplo. Não que não saibamos como são, mas assim à descarada. Tenham vergonha.

Presidente da República e as obras
Então não é que este senhor aconselha à poupança nas obras públicas, mas há pouco tempo(mesmo pouco e já com a situação financeira actual) atrás promulgou essas mesmas obras(ou os investimentos nelas). Mais um grande exemplo dos nossos grandes políticos. É com cada um...

Mas há pior...
Então não é que o administrador do Banco de Portugal(Vítor Constâncio), que deve ser uma pessoa muito ocupada e não viu(ou não quis ver) tudo o que se passava com os bancos o que ajudou ainda mais à crise, vem agora aconselhar o Governo a ter contenção nas despesas e até se dá ao luxo de dizer que algumas medidas do PEC devem ser antecipadas!!! Pois, não fizeste o teu trabalho. Agora com a crise instalada vais para um cargo Europeu(isto só abala a confiança na Europa, primeiro foi o Barroso que fez o que fez e foi embora, agora é este. Minha nossa estamos tramados. Se eles por cá são assim, coitada da Europa.) e os restantes Portugueses que se lixem. Sinceramente, não há vergonha.

Estamos tramados

Sem comentários: