terça-feira, janeiro 06, 2009

Para os FDP's

Fartei-me de vocês seus FDP's. Só visitam o blog para me tratar mal e nem se dignam a assinar ou a responder às perguntas que vos faço, então a partir de agora trabalhem para me criticar. Querem continuar? Registem-se, criem blogs, sites, jornais o que entenderem, mas aqui não vão voltar a ter essa sorte. Querem chatear-me? Dêem-se ao trabalho, pois acabou-se a papinha. Meus caros FDP's fiquem muito mal.

PS: Para aquele que fala do que vivo e que afinal até vive do povo, que o Pai até já esteve várias vezes na direcção com o actual Presidente. Sim para ti que nem ao futebol vais. Fico a aguardar uma resposta tua, mas desta feita terás que trabalhar mais para o fazer.Eh!Eh!

Para finalizar deixo aqui o vídeo(com lyrics) de uma das minhas músicas preferidas, chamando especial atenção para o final da mesma:
Rage Against the Machine: Killing in the name of

Sem comentários: