segunda-feira, janeiro 15, 2007

Os Grandes Portugueses


Nota previa: Infelizmente estou a fazer o que eles desejam, ou seja publicidade

Ainda não percebi bem o que procura o programa. Ao ler no site oficial informação sobre o programa fico na dúvida se elege a personalidade mais marcante ou o maior Português. É que para mim isto é diferente. Se for a primeira compreendo a presença do Ditador Salazar, porque o homem marcou infelizmente a vida dos Portugueses. Para mim o maior é aquele que fez algo de bom por Portugal e por este princípio não entendo a presença de Salazar e muito menos entendo a votação (se é que a teve) teve. Será que os Portugueses querem voltar à ditadura? Continuo a pensar que a presença de Salazar serve apenas como marketing, pois foi através da sua presença que o programa ganhou reconhecimento.
Congratulo-me por nos 10 mais estarem Álvaro Cunhal e D. Afonso Henriques, pois fizeram parte da minha votação. Acho que tirando Salazar o “prémio” ficará bem entregue a qualquer um dos 10 como ficaria a muito dos outros.

Mas o que me deixa mais chateado é que agora para votar já é preciso gastar o nosso dinheirinho com um telefonema. Então chegaram a falar tanto da importância que a Internet e a juventude tinha na votação e agora esquecem isso…

Demasiado comercial.

Sem comentários: