domingo, novembro 20, 2005

O ZORRO DE SANTAR

O Zorro é uma figura bem conhecida de todos, mas aqui na nossa freguesia surgiu uma nova personagem com este nome. Tal como o original também aqui o de Santar se esconde atrás de uma máscara, criticando que se farta tudo o que esteja relacionado com o Sporting Clube de Santar, sem no entanto se identificar. Estes são os críticos dos tempos modernos, que não passam de cobardes. Começo a duvidar que o problema deste senhor seja somente o Santar. Será que esta aversão que tem a quem dirige o S.C. Santar não se deve à política? Ou será que é apenas dor de cotovelo por o Santar só ser campeão com o meu pai na presidência? Ou as duas? Ou até qualquer outra? Claro que eu, a restante equipa técnica, todo o plantel, e restantes dirigentes também fomos visados pela sua crítica cobarde, mas não estou muito preocupado, pois vamos dar a volta por cima e calar estes iluminados da minha freguesia. Mas se continuarem a existir problemas, o Zorro, que pelos vistos até me conhece relativamente bem, sabe onde me encontrar. Sinceramente acho que tal não vai acontecer, pois esta é daquelas pessoas cobardes, incapaz de se assumir e apresentar as criticas com o seu nome. Este cromo que já fez mais pelo S.C. Santar que eu, é sócio do clube à 43 anos, mas o engraçado é que o clube só tem 28 anos de existência!!!!!!!!!!!! Este é daqueles que vai ver os treinos do Santar apenas para depois criticar. Vai aos treinos e fica bem escondidinho logo à entrada do portão para que ninguém lhe veja as trombas. É de Homem!!!!!!! Cresce e aparece.

Sem comentários: