sexta-feira, novembro 04, 2005

EMA Lisboa 2005


Devo dizer que devido aos treinos não consegui ver tudo, pelo que acho que perdi a actuação dos Green Day, mas pelo menos ainda vi os System of a Down. Que desilusão, existiu cada vencedor. O pior de tudo foi o prémio de melhor artista Português para os "The Gift". Como é que é possível? Os Green Day lá venceram merecidamente 2 prémios, talvez devessem ter ganho mais um... As vitórias de Black Eyed Peas e System of a Down não surpreendem ninguém. Snoop Dogg lá venceu o melhor artista de Hip-Hop, de forma algo surpreendente, mas antes ele que 50 cent. O Prémio de R&B foi sem surpresas para Alicia Keys. No melhor videoclip os Chemical Brothers levaram a melhor. É verdade que existiam outros bons vídeos, mas acho que ficou bem entregue. A Shakira venceu a melhor Artista Feminina, mas eu votava claramente na Rihanna. O Melhor Artista Masculino foi o Robbie Williams!!!!!!! Gorillaz foram o melhor grupo, o que na minha opinião se aceita, embora preferisse Cold Play, Franz Ferdinand ou Green Day. Melhor Música muito bem entregue a "Speed of Sound" dos Cold Play. O Artista revelação também foi uma surpresa, com o prémio a ir para James Blunt. Eu escolheria Kaiser Chiefs ou Rihanna.
As falas dos apresentadores foram muito fracas e então aquele apresentador principal, ai ai, o que é isto...... Uma grande nota positiva para a roupa de um das Tatu. Adorei. A Fergie uma vez mais estava sensacional.

Sem comentários: