quarta-feira, novembro 30, 2005

Bush e o Iraque



«Nunca recuaremos, nunca desistiremos e nunca aceitaremos nada menos que a vitória total». Estas são palavras de George W. Bush na apresentção da estratégia Norte-Americana par o Iraque.
O que será que isto quer dizer? Será que vitória total de que Bush fala é o sugar de todos os recursos que o Iraque possui? Parece que os Estados Unidos esperam esgotar todos os recursos petrolíferos Iraquianos para depois abandonarem o Iraque sob a desculpa de que apenas abandonam o Iraque quando as forças de seguranças locais tiverem capacidade para fazer face à insurreição. Pois, pois, e eu sou o Pai Natal.

Será este o novo Iraque?

O Bush só quer é sugar toda a riqueza daquele país, para depois lhes entregar um país na miséria sem possibilidades de se conseguir reorganizar.

Felizmente(ou infelizmente) que Portugal não tem este tão precioso recurso, porque podíamos arriscarmo-nos a ser invadidos por este toninho. Se alguma vez tivermos que ser invadidos, que seja por alguém mais inteligente, mais capaz, do que este terrorista. Quer dizer... por este ponto de vista todos nos poderiam invadir, pois ninguém consegue ser tão estúpido como este senhor. Que seja por extraterrestres, pelo menos isso. Já viram o que era depois das lutas pela independência com os estúpidos dos Espanhóis, passarmos a ter na nossa história a invasão por o país governada ela pessoa mais estúpida do mundo!!!!! Arre...

Sem comentários: