segunda-feira, outubro 03, 2005

A Poluição das Autárquicas 2005 (discussão nos comentários)

Os Posts que coloquei sobre as autárquicas aqui na nossa freguesia está a ser algo concorrido, com algumas opiniões, que me acusam indirectamente de tar a tomar partido por um candidato. Para que não me acusem disso é simples, fica aqui o meu email: bao_joao@hotmail.com
Querem dizer alguma coisa? Escrevam, vão tirar fotos e enviem que eu publico. Se quiserem muito bem, se não, deixem de mandar indirectas sobre uma eventual parcialidade dos meus posts. Eu ao contrário da maioria das pessoas desta terra, estou a CAGAR NA MERDA DA POLÍTICA. Tou-me a cagar para as fofocas que anima o dia das pessoas... Podem ter a certeza que jamais votaria num partido de direita, mas vejam lá se prestam atenção aos post, pois todos são criticados, não tenho é culpa é que o PSD tenha partido para uma campanha que me mete nojo. Sabem por que razão criei o blog? Para isso, para falar do que acho que está mal.
bao_joao@hotmail.com

Sem comentários: