sexta-feira, outubro 14, 2005

Os iluminados da minha freguesia

Muitas pessoas da minha freguesia são realmente personagens singulares, saídas de um daqueles filmes sem ponta por onde se lhe pegue. Pessoas que não estão bem com o que quer que seja. Que confundem alhos com bugalhos. Que tratam mal os outros quando começam a não ter argumentos. Não, isto não é uma ataque a todos aqueles que me criticaram aqui no blog. Não, não é, pois como já disse estou pouco preocupado com isso. Estou a falar da página do S.C.Santar, porventura o único site de um clube, no qual os seus próprios adeptos vão criticar. Sim, essas pessoas iluminadas que não comparecem nas Assembleias Gerais, local indicado para fazerem sentir a sua revolta e que depois atacam o clube por tudo e por nada. Aquelas pessoas que ficam tristes com o sucesso do Santar. Há muitas na nossa freguesia, infelizmente. Aquelas que apenas fazem criticas destrutivas, mas que quando chega a altura de se chegarem à frente fogem como o Diabo foge da cruz. Esses mesmos que falam por falar, mas que nunca têm colhões para assumir o que falam. Esses são os mesmos que nos dão palmadinhas nas costas, mas que na primeira oportunidade nos espetam uma enorme facada. Vejam lá se crescem.

Sem comentários: