sexta-feira, setembro 02, 2005

Terrorismo e Terroristas

Vou começar pela definição que se pode encontrar no dicionário:
Terrorismo - Sistema de governar pelo terror ou por meio de revoluções violentas ou prática de atentados.
Terrorista - Pessoa que é partidária do terrorismo; pessoa que infunde terror; que pratica atentados.

Geralmente associamos o terrorismo aos atentados( 11 de Setembro, Madrid e Londres, atques Palestinianos em Israel, I.R.A, E.T.A ...)e chamamos de terroristas a quem os executa. Mas porque é que eles executam atentados? e porquê apenas em certos países? Tirando as questões religiosas, que a mim me parecem bastante estúpidas(quer dizer todas as outras também são), creio que os outros se devem a acções anteriores daqueles que agora vão ser atacados.

Quem tem razão?
Israel ou Palestina?

Na minha opinião é a Palestina, pois já lhes foi consagrado o direito a formarem um estado. Mas se foi porque é que ningúem os ajuda? Será porque os estados Unidos são aliados de Israel? Eu acho que sim. O que se pode fazer para acabar com isso? Sinceramente estou farto desta porcaria, porque não deixá-los morrer a todos? Acho que estou a exagerar, bastava que fosse o Sharon e o Bush.


Estados Unidos ou os Afegãos e e Iraquianos?
Esta é dificil de tomar partido, embora a guerra não tenha tido razão de ser, são todos uma cambada de atrasados, que seguem o fervor religioso por um lado e seguem o estúpido do Presidente que têm por outro. Quem costuma lucrar com a guerra? Portugal não é de certeza. Eu detesto o Bush e acho os Americanos um povo muito estúpido, mas os outros não são melhores... Se bem que os Americanos se consideram melhores que todos os outros. Curioso, são tão bons na guerra e não conseguem lidar com o apoio às pessoas depois uma grande tempestade. Que engraçado... Votem outra vez no Bush seus estúpidos, vocês merecem-se.

O que se passa é que todos os países andam a lamber o cu ao Bush, exceptuando Cuba, Venezuela e mais alguns. Até o Durão Barroso lambeu o cu ao Bush e espero que tenha ficado por aí, mas se foi mais além que se lixe, é entre eles. Talvez se encontrem no Inferno e se divirtam de novo. Seria engraçado ver o Bush, o Saddam, o Bin Laden, o Blair e mais alguns a lutarem no Inferno, ou será que é no céu? De que raio estou a falar, eu nem acredito nessas merdas.

Como isto já está a ficar muito grande e sem algo que se aproveite vou apenas referir aqueles que considero os maiores terroristas:
Estados Unidos
Bush
Israel
Sharon
Blair

e claro os outros(Bin Laden...mas esses todos consideram)

1 comentário:

roffe disse...

Hey, nice poster of Mr.Bush