terça-feira, setembro 27, 2005

A Poluição das Autárquicas 2005

Para além do habitual blá blá, que todos já conhecemos dos políticos. Oo gajos são chatos como a merda. Ainda temos que aturar a poluição visual dos seus cartazes. Vá-se lá saber de onde vem o dinheiro para isto!!!! Quer dizer... sai do bolso de todos nós. Resolvi fazer a curta viagem de minha casa atá à Santa Luzia e munido da minha máquina tirei algumas fotos para a posteridade da Campanha 2005 na nossa terrinha, Casal Sancho.
Aqui vai:

Que melhor local para o lixo? O contentor do lixo, claro. Muitos parabéns para a Sra. Isaura Pedro, candidata pelo PSD/CDS. Espero que os outros não lhes sigam o exemplo. Embora os lugares destas merdas fosse mesmmo o lixo, deixem os nossos caixotes em paz.

Agora em pormenor:(há comida, bebida e música)

E mais PSD:até aparecem cartazes do memso partido uns em cima dos outros, ao que chegou a fartura.

Chegado à Santa Luzia:
Não havia nada maior Sr. José Correia(candidato do PS)? E ao lado um cartaz da CDU!

E mais PSD/CDS:

E finalmente a CDU:

E isto é só dos candidatos à C.M. Nelas. Dos candidatos à freguesia de Santar para já só há folhetos, e espero que assim continue.
Vamos lá ver se estes gajos são tão rápidos a retirar estas merdas, como são a colocar pois sinceramente,

Eu cá prefiro ver o nosso cruzamento sem nada, ou seja, assim:

2 comentários:

The ChosenOne disse...

Eh eh Bão, e nem sabes das mais recentes tecnologias aplicadas ás campanhas politicas!!!Esses gajos agora andam, que nem nos "tours" ou "vueltas" a fazer campanha com sprays pintando as estradas onde quer que haja boa visibilidade...é ridiculo e sujo, se os cartazes são facilmente removíveis já isto não. É a pura das vergonhas, porque não em vez de gastarem a merda do dinheiro nisto, fazerem por exemplo "frente-a-frente" para as nossas autáquicas e quando digo nossas são mesmo para a junta de freguesia de Santar e CMN, é fácil organizar uma situação destas, um moderador, um público a disparar perguntas e os candidadatos a debaterem-se!!!Isso é que era engraçado e aí se calhar já se percebia alguma coisa...agora grandes almoços, outdoors e muppies só para encharcarem os pobres dos cidadãos, se querem começar por algum lado, mudem essa mentalidade mesquinha!!!!

Bao disse...

Pois jé vi essas cenas em Santar. É uma tristeza. Espero que não façam o mesmo em Casal Sancho.