sábado, agosto 13, 2005

A mais bonita desportista

Vamos lá eleger a mais bela desportista. Devo ter-me esquecido de muitas, outras não consegui arranjar fotos, mas que se lixe.

Carolina Kluft - Atletismo - Suécia





Elena Bovina - tenista - Russia





Jelena Dokic - tenista - Croácia/Austrália





Solveig Guldbrandsen - futebolista - Dinamarca





Anna Kournikova - Tenista - Russia





Lotta Schelin - futebolista - Suécia





Maria Sharapova - tenista - Russia





Agora, se conseguirem, é só escolher. Como prémio vão ter direito a conhecer a vossa preferida. Pois, pois, se isso fosse acontecer eu não vos dizia nada e ia eu conhecê-las todas.
Just joking

A pedido do Gustavo(Estrela) aqui vai a Svetlana Khorkina, a outra não consegui encontar.




14 comentários:

Bao disse...

Sinceramente acho que não vou escolher nenhuma. Elas são todas muito bonitas e boas.

The ChosenOne disse...

Eh pa a Kournikova inda bate td, e na foto tá mt boazinha, é uma foto que a beneficia comparando com as outras...mas o melhor é o gajo do meio naquela foto de baixo...eh pa, sim senhora, podes me dar o numero?

Bao disse...

Isso de fazeres elogios a ti próprio é lago estranho, mas tu lá sabes.

The ChosenOne disse...

txe,ssssshhhhh...não devias ter dito!Arra um gajo não pode contar ctg, independentemente de ser necessário ou não consegue-se atrair muita gente através de algumas estratégias de promoção individual...esta era a brincar mas consigo planear isso. Eh Eh

The ChosenOne disse...

Ah, reparem na segunda imagem da Sharapova, ela tem o dedo indicador no ar, não vos faz lembrar nada, tipo:" Ó faz favor, ó prima, é mais uma aki pá gente, que tamos cuma secura desgraçada".
Ela tava a precisar de se hidratar!Eu dava-lhe o meu Sumol da foto, mas ela diz que não, diz que já é rica e agora só bebe água!

Estrela disse...

Epa a meu ver faltam-te uma gajas da ginastica, principalmente da russia e desses paises do leste.
Do tenis podias por a mary pierce.
Sempre gostei da dokic e agora da maria sharapova, sinceramente nunca fui fa da ana kournikova.
Experimenta procurar pela svetlana korkina e a svetlana boshinskaia entre outras ginastas, nao te arrpenderás.

Bao disse...

Olha já ai tens a Svetlana khorkina. Quanto à outra Svetlana não consegui encontrar. A Pierce tens uns grandes atributos, mas já não consegue entrar neste grupo. Se estiveres interessado a Dokic acho que vai participar num torneio em Coimbra.

Bao disse...

Foi pena não ter colocado uma foto de corpo inteiro da Dokic, pois o resto do corpo não fica nada a dever à parte de cima.

Estrela disse...

Podes crer q nao fica, alias eu ja a "conheço" ha varios anos, ao mesmo tempo q apareceu a kournikova. a dokic ja na altura era mais bonita.

Anónimo disse...

esta senhora é linda, é demais, a dokic não fica atrás :) esqueceram-se da Rosa MOta :) e o petit, esse verdadeiro sex symbol do SLB :)

Anónimo disse...

esta senhora é linda,a sharapova, é demais, a dokic não fica atrás :) oops vim-me... esqueceram-se da Rosa MOta :) e o petit, esse verdadeiro sex symbol do SLB :)

Bao disse...

Vem vou escolher. A Kluft é muito gira(é sueca com aquele cabelo loirinho que gosto).A Bovina tem um corpo fantástico. A Dokic tem o melhor corpo delas todas e é muito gira. A Guldbrandsen é muito bonita embora as fotos não sejam as melhores. A Kournikova nem faço comentários. A Lotta Schelin será a que tem menores atributos. A Sharapova é muito bonita e tem um corpinho e depois aqueles berros que dá, ai...A Khorkina é muito gira mas muito magra.
E a escolhida é...
que grande surpresa vão ter. Não é a Kournikova.

LOTTA SCHELIN

Estrela disse...

Corina Ungureanu é de um gajo se perder e o melhor de tudo nao é loira.

Lavinia Milosovici tambem nao é de deitar fora.

Epa por mim ginastas é o que esta a dar.

Anónimo disse...

Bao como comunista que és não te devias ter esquecido da nossa Yelena Isinbayeva, uma verdadeira máquina com um pau de quase 4 metros nas mãos; ou será que é por te faltar um bocadinho assim que tiveste vergonha em não a colocares entre as mais belas do desporto inter-galático. (nUnO)