quarta-feira, outubro 05, 2005


Hoje ouvi uma coisa muito estranha e que me deixa desiludido, deveras desiludido. PSD e CDU juntas? Que desilusão esta CDU. Pois, meus amigos queriam saber o meu partido, pois desde muito novo que simpatizo com o PCP e mais recentemente com o BE. Por isso é que a CDU aqui de Santar é uma desilusão, a confirmar-se isto. Mas é o que por aí se ouve. Agora, meus amigos não tenho duvida nenhuma de que vou votar no PS. Muitas vezes ouvi simpatizantes do PSD criticarem e falarem muito mal dos Comunistas e agora vão juntar-se a eles? Vai ser giro. A CDU vai-me dando cada vez mais razões para cada vez mais simpatizar com o BE.

NOTA PARA AQUELES QUE ME ANDAM A MANDAR BOCAS:
ENGANARAM-SE, EU NÃO SOU DO PS, MAS PODEM TER A CERTEZA QUE É NELES QUE VOU VOTAR. AGORA SIM, AGORA ESTOU A SER PARCIAL

Sem comentários: