segunda-feira, novembro 24, 2008

Para esquecer

Este mês de Novembro tem sido algo de fantástico. Nada corre bem... Nunca mais chega ao fim!!! Espero que o final seja um pouco mais animador e que traga um Dezembro bem diferente. Estou farto deste mês...

sexta-feira, novembro 07, 2008

o É que não É no país do faz-de-conta

A palhaçada continua. Pede-se confiança nisto e naquilo mas depois mostram-nos que não podemos confiar em nada. Aqui tudo é ao contrário. Um qualquer cidadão que tenha feito algo que possa ser classificado como 1 numa escala de 0 a 10, é punido. Uma pessoa conhecida, com obrigação de ser exemplo que faz algo de 8/9 na mesma escala é desculpabilizado!!! Nós todos somos gozados porque neste país o que É afinal não É. Que palhaçada e pior que tudo é que o palhaço sou eu e outros tantos normais cidadãos como eu…

quarta-feira, novembro 05, 2008

Obama

Ganhou quem eu desejava que vencesse. Sempre simpatizei com o Obama, embora pense que nem tudo será um conto de fadas. Apesar de ter consciência disso não posso deixar de estar muito feliz, pois finalmente o meu "amigo" G.W. Hitler Bush, maior terrorista de sempre, vai desaparecer e deixar-nos a todos em paz. Feliz por ver que ninguém com ideologias parecidas se segue. Só por isso, grande Obama, agora só espero que não desiludas "todo o mundo".