quinta-feira, julho 27, 2006

Médio Oriente


Não vou dizer muito, as imagens vão falar por mim. Contudo não gostaria de deixar em claro o ataque aos funcionários da ONU e do qual resultaram quatro mortes. Parece que o ataque Israelita foi deliberado, até porque a ONU já por várias vezes tinham informado Israel daquele posto de observadores. A mim parece-me é que Israel não quer que as suas atrocidades sejam reveladas e como tal resolveu ataque a posição da ONU. O estranho disto tudo é que ninguém reage e sabem porquê? Os Estados Unidos são amigos de Israel. Ai se tivesse sido o Hezbollah a matar os funcionários da ONU. Nesta altura já lá andavam os Americanos e mais um bando de Europeus lambe botas, mas como foi Israel...
Os cartoons falam por mim.



Que grande correio!!!


Parece que finalmente se descobriu a razão do posto dos correios de Santar, bem como de muitas localidades deste país, ter fechado. Contrariamente ao que todos pensávamos essa medida não tinha como objectivo poupar dinheiro aos CTT, tinha isso sim a ideia de poupar dinheiro para os CTT pagarem ao Scolari. 19 mil euros por uma palestra de 45 minutos? Grande correio deve estar a pensar Scolari.
É vergonhoso que se retire um bem fundamental às populações alegadamente para reduzir as despesas e depois se gastam 19 000 Euros para pagar uma palestra de 45 minutos sobre espírito de grupo ao seleccionador Português Luís Filipe Scolari. Os cerca de 422 Euros que Scolari ganhou ao minuto certamente foram de uma utilidade extrema. O espírito de grupo e a união entre os funcionários aumentou tanto que hoje os correios são um exemplo de eficácia!!!
Puta que pariu esta merda.

sexta-feira, julho 21, 2006

Nós por cá...Será o regresso da ditadura?

Nos últimos dias têm acontecido coisas muito estranhas. Vou começar pela RTP que criou regras para a cobertura dos incêndios por aquele canal. Entre as coisas muito estranhas nestas regras saliento uma muito especial. Os repórteres do canal público Português passam a estar proibidos de entrevistar os populares que estejam na zona! Será que se quer evitar que todos tenhamos acesso às críticas que os populares fazem à falta de coordenação das forças da autoridade e dos bombeiros e até do nosso governo? Talvez o governo nos queira fazer crer que finalmente estamos a ter uma acção eficaz no combate aos incêndios, mas como sabemos isso não passa da mais pura mentira. A verdade é que mais ano menos ano os incêndios vão mesmo diminuir drasticamente porque já não existirá floresta para arder.
E agora viajamos para a Madeira, onde jornalistas que usavam t-shirts foram impedidos de entrar na Assembleia. Será que brevemente existirá uma lei para os cabelos, para o calçado e quem sabe até para a roupa interior? Estes políticos estão cada vez mais doidos. Acham que usar t-shirt é falta de respeito? Eu preferia ter políticos a usar t-shirts e calções, mas que na realidade nos respeitassem e se deixassem de merdas e mais merdas que apenas prejudicam o povo. Isso sim seria respeito pelos Portugueses.
E já agora não mostrem imagens da guerra para todos pensarmos que vivemos num mundo cor-de-rosa.