segunda-feira, janeiro 24, 2011

Ecopontos

Passado todo este tempo o problema continua actual.

http://baoworld.blogspot.com/2008/08/ecopontos.html
http://baoworld.blogspot.com/2008/03/ecopontos.html
http://baoworld.blogspot.com/2007/07/live-earth.html
http://baoworld.blogspot.com/2007/01/ecopontospara-quando.html

Mais do mesmo

Mais uma vez as eleições tiveram o mesmo vencedor, ao que parece com a maior vitória de sempre. Naturalmente estou a falar da abstenção. Uma vez mais e apesar desta vitória, assistimos aos festejos de vitória de um político e basicamente as semi vitórias de mais uns quantos. Não chegasse a abstenção, ainda se registou um grande aumento dos votos em branco(eu fiz parte desta estatística), mas ainda assim os políticos não são capazes de retirar as ilações que deveriam. Continuam com o bla bla habitual, com a hipocrisia do costume e não percebem ou não querem perceber que estão a acabar com o país.
O que não percebo é como ainda existem tantas pessoas a cair nos contos de fadas dos malditos políticos. Pior cego é o que não quer ver.

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Crise. Não sei é de quê?

Hoje tive curiosidade em ver as notícias e lá começou com a guerra política para as eleições que estão a chegar. Falou-se muito disto, porque o mentiroso A disse algo do mentiroso B e vice-versa. Pelo meio ainda apareceram os restantes mentirosos. Que chatice, mais do mesmo.
Continuei a ver, e nada. Então mas qual é razão para os jornalistas não fazerem o seu trabalho? Será que não há um jornalista capaz de perguntar a estes hipócritas todos como explicam que em tempo de crise os partidos políticos ainda recebam mais dinheiro? Não era suposto existir uma redução? Suposto era, como suposto era pagarmos todos a crise, mas como já sabemos, apenas alguns vão pagar. Nos debates ouvimos sempre as mesmas perguntas, ouvimos sempre as mesmas respostas esquivas, e temos a habitual falta de coragem do jornalista para confrontar o político, de fazer a mesma pergunta até que a mesma seja respondida.

Para acabar com a crise, o que fazer? Resposta a seguir…
Novo "fiscal" das contas públicas certificou contas do BPP durante 10 anos
Antigamente era capaz de considerar esta notícia de “chocante”, hoje em dia… Não há surpresa nenhuma. É natural que quem lucra com isto tudo, vá escolher alguém que certificou algo que não devia ser certificado. Qual o objectivo? 1+1=2

Morredouro
Para quem não sabe do que estou a falar veja o Madagáscar. Hoje em dia mais vale começar a criar os nossos próprios morredouros. Assim que ficamos doentes, vamos para o morredouro e por lá ficamos até que a morte tenha a piedade de nos vir buscar. Sim, a piedade. A crise é tanta que por aqui o centro de saúdo só está aberto 2 ou 3 dias e não será difícil adivinhar que daqui a uns tempos vai estar sempre fechado.
A minha pessoa vai começar a procurar o local ideal para o Morredouro Bão.